Contracheque de um SOLDADO da Polícia Militar de Brasília-DF

Publicado: 03.08.2011 em contracheque, PEC 300

Click na Imagem para Ampliação
.


É com verba do Governo Federal o pagamento de Segurança (polícia militar, civil e bombeiros), Edudação e Saúde do Governo do Distrito Federal.

Parece justo o que pagam ao Soldado PM (e demais graduações e postos), e adequado às funções por eles exercídas.

O que está errado, injusto e inadequado é o que pagam nas demais unidades da federação, bem assim às Forças Armadas, estas pertencentes à União. 

Enfim, mais uma casta privilegiada no DISTRITO FEDERAL. 

Enquanto isto, os projetos de equiparação, bem como as PEC 300/PEC 446 não saem do papel.

 
Fonte: UNEPPE
comentários
  1. pattybrunna disse:

    Ola, primeiramente parabéns pela matéria e o blog. Estamos divulgando vcs no direito7.blogspot.comAJUDA – Comprei um carro Okm, esta com 1.500km rodado. O carro foi guinchado devido problema de freios para uma concessonaria mais prox. Sendo que agora onde eu comprei o carro solicitam que eu leve o carro, pois a "outra" fez uma gambiarra e deve ser feito é a troca do carro. Porem não me dão direito algum, ou seja, eles erraram em liberar o carro com problema e querem que eu leve até eles, sem direito a um taxi para me locomover.Quais meus direitos?

Deixe um comentário

