Greve dos Policiais Militares da Bahia

Publicado: 07.02.2012 em Bahia, Greve, PM
Imagem
Desde que deu-se início a Greve da Polícia Baiana, apenas hoje paramos em frente de uma Televisão e Vimos representantes da Judiciário e Executivo se pronunciarem sobre o movimento.
O que mais chamou a atenção foi a declaração do representante da justiça, que prerrogou a ilegalidade do movimento e os impostos pagos pelos cidadãos para terem TAMBÉM segurança; é obvio que num movimento significativo como este, a população sempre será a parte prejudicada, pois a ausência deste SERVIÇO ESSENCIAL EXERCIDO PELA POLÍCIA MILITAR, é assombrosamente aclamado para a manutenção do estado democrático e de direito. Também é sabido que essa ausência de segurança está tão em pauta, apenas por causa da “greve ilegal”, quando não, a PM consegue com destreza e elegância manter a ordem para que se garanta o direito básico do cidadão de ir e vir… O contrário porém ocorre  com a justiça, pois o direito do cidadão ou contribuinte (como desejar chamar) é sonegado com ou sem greve deste setor, que pode passar longos períodos paralisados que não causará impactos maiores a população.
Se a Polícia Militar não é tão importante para merecer uma atenção maior, então extingua-se a PM! mas já está mais do que na hora acabarmos com esta demagogia manipuladora de “Massa”, sempre usada quando os argumentos burocráticos se extingue; como se explica tantos problemas com tantas FORÇAS ESPECIAIS NAS RUAS? Se estas forças especiais, ou se o exército fosse competente para manter o trabalho do Policial Militar,  não haveria motivos para pânicos e os índices de homicídios não cresceriam como se tem percebido em seis dias. Aumento Real para os Policiais do brasil, PEC 300 Já! que os Companheiros da Força Nacional, que são Policiais Militares de todo Brasil, voluntários para passar um ano longe da família, servindo as necessidades de segurança da Nação por causa da diária federal que recebem (R$ 5.400,00), possam negar estas 30 moedas de prata, antes que vocês, a exemplo de Judas Iscariotes, entreguem sangue inocente na mão de hipócritas como Caifás; Vocês contribuem para que a Injustiça fortifique-se, e passam a ser punidos de qualquer jeito, já que para viver dignamente, precisam ficar longe, muito tempo, da pessoa que ama. Unamos as forças e abandonemos estas imposições, a fim de que nosso salário garanta nossa permanência próximo de nossos amores!!!
Tropas de Mercenários (R$ 5.400 mais que um PM) não respeitam familiares de Policiais, companheiros de Farda. Em favor deste Dinheiro depositado em suas contas, defrontam-se contra policiais e seus familiares como se os mesmos fossem bandidos.

Este é o repeito que o governo da Bahia tem por seus Policiais.
Anúncios
comentários
  1. Ch@rles Br@w disse:

    Parabéns Policia Militar da BahiaSou Policial Civil em Santa Catarina,sou apenas contra a agressões, no mais os Policiais Militares e Bombeiros que participaram deste movimento, que esta sacudindo o pais, estão de parabéns, e olha que tem muita gente com vontade de fazer o que vcs fizeram, mas uma vez..Parabéns…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s