Poligamia e Adultério: O Novo (Velho) entretenimento da Rede Globo de Televisão

Publicado: 20.03.2012 em Adultério, Globo
Imagem

A Velha filosofia da Rede Globo,vem agora com uma nova roupagem: DESCARAÇÃO.

Mesmo que a Rede Globo defendesse e propagasse o veneno do adultério, triangulo amoroso, traição, promiscuidade e afins, todo este circo era armado “anteriormente” nos bastidores, sutilmente, subentendido… Isto era “antes”, porque “agora”, a Globo achou um lugar bem específico: no Palco.

Para que esconder, quando se pode colocar em lugar de destaque? (Louco Por Elas, Avenida Brasil) se a intenção é a de fazer desta vergonha uma atitude de expectação para as famílias! Na filosofia da Globo Falida a traição entre casais, a poligamia e o adultério, precisam ser admirados por chefes de família, mulheres casadas, jovens, e por que não crianças e adolescentes acordados até tarde?! estes sentados em sua poltronas deixam-se facilmente serem manipulados, e ter suas opiniões formadas em suas pequenas e influenciáveis vidas e mentes.

Parece que, afinal, a grande ilusão chamada Rede Globo, está jogando sua cartada mais conhecida, porém numa posição nova e “esperada”. Bem como já afirma a palavra de Deus “ Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda “(Apocalipse 22:11), parece-nos que, inevitavelmente, a Central Globo de Televisão, tem tentado fazer sua parte, mesmo que esta seja a banda podre denunciada pela Palavra de Deus, afinal ela sempre desempenhou bem o seu papel de nadar contra os princípios morais da Palavra de Deus, não é?
Imagem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s