Auto-Apóstolo Walter Sandro: Os Templário estão de volta!

Publicado: 08.04.2012 em Apóstolos, fim do mundo, neopentecostalismo, Seitas, Walter Sandro
Imagem



Estava com minha filha na sala, quando procurava alguma programação que pelo menos me instruísse, deparei-me com um cidadão que se intitula Apóstolo, falando sem parar, convidando mundos e fundos a comparecer na sua igreja para passarem pelo vale de sal, para que o “mal”, saísse de sua vida; A Relação de curas e resoluções que ele propôs é imensa, e muito atrativa: casamento restituído, emagrecimento, cura para depressão, etc, etc… em fim, de nada se diferenciava dos mega-santos, líderes das hiper-igrejas; 


Continuei assistindo, quando passou-se a exibir vídeos de pessoas passando pelo dito sal, enquanto as cenas iam se desenrolando, o câmera focalizava a única lágrima que rolava do olho direito do intitulado apóstolo, o qual dava seu testemunho que há dois anos DEUS o havia mandado fazer aquela obra, até aí tudo bem, fé e testemunho são particulares de cada um, não podemos hostilizar o modelo, porém, quando começou a pedir para ligarem para o número que aparecia na tela a fim de ser entregue ‘sem custo’, aos que assim ligassem, um CD com a “Oração forte do Arcanjo Miguel“… Aí brequei! puxei o freio de mão com força e sem pensar! fora instintivo, disse: Isso é uma Igreja Evangélica, uma ordem Católica, ou uma versão repaginada do Cabalismo?

Fiquei curioso, (mas não ao ponto de solicitar esta oração, DEUS ME LIVRE!),e minha curiosidade levou-me a procurar o Site desta Igreja, a Igreja Templária de Cristo, e descobri algo intrigante sobre o Auto-Apóstolo: Ele é intitulado como Grão-Mestre (Maçon?) e fundador da Sociedade da ordem dos Cavaleiros de Cristo na Terra (Católico?) “Comunicólogo” (Bacharel em Comunicação?), Mestre em REIKI (Holístico?), e além disso tudo Apóstolo (viu a Cristo ou foi enviado por Ele?). Não sabemos ao certo se descende de alguma igreja neo-pentecostal como é o caso de outros Auto-apóstolos, “Pai-póstolos”, Patriarcas ou Suas Santidades, mas, seu layout, é o mesmo, usa da mesma oratória e fala sem parar! O engraçado de tudo isso, é que os verdadeiros Templários, fizeram votos de pobreza e castidade, sendo conhecido como os “Pobres Cavaleiros de Cristo“; os atuais templários não fazem tal voto! pelo contrário, ser um templário, significa nadar em bens e sucesso!

Encontramos um Blogue que falava sobre o Auto-Apóstolo Walter Sandro como “mais um potencial estelionatário“, onde o redator da matéria especificou bem o conteúdo do que é pregado por este Auto-enviado, que nada mais é que “Juntar técnicas motivacionais, exoterismo e evangelho da prosperidade“. Cai na rede quem quer, e parece que uma multidão gosta do que ele fala!!!! está em expansão nas grande capitais, inclusive aqui no Recife; “o que ele prega não é o evangelho da salvação eterna” (Blog do Lino), é outro evangelho, que dispensamos aqui repetir o comentário de Paulo, um Verdadeiro Apóstolo de Jesus Cristo.

Como Mestre Holístico (REIKI), possui técnicas de curas, e sugestionabilidade, esta última vai mais pela sua habilidade de manipulação das massas; seja lá o que ele for, Jesus é o que ele Não Prega! Possa ser que seja um ótimo escritor, redator de auto-ajuda, hipnótico, como se intitula: autodidata! Médico (Já que possui o Hospital de Cura), nutricionista (Ajuda a emagrecer), pode trabalhar na carrocinha (recolhe animais abandonados), conselheiro amoroso, pode ser o que for, mas o Auto-Apóstolo Walter Sandro, não representa Jesus, nem tampouco foi enviado por Ele, a Bíblia é a fonte desembaraçadora! 

Para Finalizar, parafraseamos uma de suas famosas frases: “Só temos hoje para sermos felizes e conquistarmos nossos sonhos“, e concluímos que: 


“Se esperarmos em Cristo só nessa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.” 
Paulo, Apóstolo do Nosso Senhor Jesus Cristo (I Cor. 15.19)

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna
João, Apóstolo do Nosso Senhor Jesus Cristo (I Jo 2: 25)
comentários
  1. Walter é um verdadeiro Grão Mestre e tem contato direto com o Arcanjo Miguel, portanto não blasfeme e ouça a verdade ligando agora e agendando para o dia 22 de Abril (Domingo) às13h e 19h a passagem para o Vale do SAL miragroso, LIGUE 11 2060-0909
    Muito importante trazer os 12 pedidos que você quer de Deus esse ano (temos centenas de relatos de pessoas que receberam seus pedidos), 12 moedas de 1,00 para o ritual de prosperidade para que em 2012 não lhe falte matéria, se não tiver as moedas traga notas que trocamos para você. E tb Um kg de ração, ou alimento.

    • hebert disse:

      vc fala isso orque ele nao tentou transar com vc qdo vc tinha 18 anos….fala isso orque ele ainda nao arrebentou com seu nome na cerasa…ele nao fez dividas no seu nome como fez no meu….um dia seus olhos se abrirao…

    • o marginal safado e estelionatário do Walter Sandro já esta sendo cassado pela policia federal ele e a quadrilha dele aguarde logo em breve.

    • Ivonete Martins disse:

      Conheça o Walter Sandro e invista seu dinheiro na Ordem/Igreja Templária. Peça o resgate e depois me conta o que aconteceu. Tenho promissória e documentação assinada por ele. Mas, meu dinheiro que é bom, só em sonho. Para mim, isso é coisa de estelionatário.

  2. Marcelo disse:

    Fala sério!!!! Se ele é Ap eu sou o q? Papa???

    • Gregório Jr. disse:

      Só não me diga que você o consagrou ao Auto-apóstolado!

      • hebert disse:

        gregorio boa noite… or favor entre em contato comigo..acho q vc consegue me ajudar nesse assunto….

    • adriana disse:

      fui enganada pelo Walter Sandro, acionei Advogado e entrei com processo contra ele, que esta rolando até agora, estando na fase de penhora. Meu advogado me informou que eu poderia ter denunciado na policia como Estelionato antes de iniciar o processo, agora que já estamos com o processo em andamento não adiantaria muito ir na delegacia.
      Por isso se você tb foi enganado pelo Walter Sandro, vá a delegacia primeiro e entre com denuncia de estelionato, e informe que se vc acionar primeiro o advogado não adianta, conforme relatos lidos de pessoas que foram enganadas pelo Walter Sandro.
      E o picareta ainda continua com programas de TV e outras coisas……………..

      • hebert disse:

        adriana tbem fui vitima dele….entre em conato comigo…..te mandei email hoje… abraco hebert

      • luiz disse:

        ola…esse cara tambem me sacaneou…. vamos rrocessa lo..quero contara ressoas rara montar um rrocesso criminal….quem tiver interessado..rode me rrocurar 12 78132824

  3. wendell disse:

    é mais um picareta,que com uma nova mensagem quer arrancar dinheiro das pessoas,ele devia tomar vergonha na cara e parar de falar mentiras em rede nacional.

    • Gregório Jr. disse:

      Acredito que a mensagem deste auto-apóstolo não é nova, é mais uma cópia mal tirada das antigas mentiras.

      • wendell disse:

        essa tal oração do arcanjo miguel eu nunca ouvi tamanho absurdo,eles sempre inovam,e esse lar para os cães,ele diz somos a unica igreja na terra que tira os cães e gatos da rua e lhes dá abrigo,o alvo dá igreja não são animais,sim homens que precisam da misericórdia de Deus,essa é a nova mensagem que me referi.

  4. Jorge disse:

    Apenas para desmascarar: anjos são enviados de Deus para um propósito DELE (Deus). Não fazem “oração forte” para realizar a tarefa para a qual foram designados. Cumprem ao determinado e SEMPRE vencem, por ordem do Altíssimo. Homens, sim, necessitam de constante oração, anjos, não, pois veem a face de Deus o tempo todo. Quer uma oração forte? Pronuncie o nome do SENHOR JESUS.

    • IVAN disse:

      CONCORDO, MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE TAMBÉM ENTRE OS EVANGÉLICOS E OUTROS CRISTÃOS HÁ UMA LEGI~~AO DE FALSOS PROFETAS. COMO O SER HUMANO É IMPERFEITO, ASSIM SÃO AS RELIGIÕES, POIS AGREGAM OS SERES HUMANOS E FORAM CRIADAS POR ELES, BASEADAS EM EXPERIÊNCIAS COM A DIVINDADE OU SEUS MENSAGEIROS. HÁ QUE TER MUITO CUIDADO !

    • Gitana Salerossa disse:

      Não há oração forte ou fraca, e sim fé…. Somos templos de Deus, onde quer que o busquemos, encontraremos e o milagre vem pela nossa fé…. A mentira é como uma cortiça afundada na água, cedo ou tarde ela vai submergir e a verdade será concretizada…..

  5. Anonymous disse:

    Parabéns por estas palavras que vc postou nesse site.Este camarada ao qual vc fez menção é mais um enganador e falso profeta que distorce a sã doutrina da palavra de Deus,a fim de se enriquecer e se promover.Lamentável! E o mais incrível é que existem milhares de pessoas que ainda caem no golpe desses safados e picaretas.

  6. Paulo César Lio da Silva disse:

    .Caro irmão: Grêgório Júnior,O Advogado dos advogados,irá Dêfender tôdos áquêles,que forâm Chámados e Dádos por Nósso Deus Pai ao Deus Filho:Nósso Sênhor Jêsus Cristo.
    .A Fé-SôbreNátural: Posítiva é muito Impôrtante,porquê também infêlízmente existe á prática da Nêgativa como Bruxária-Fêitiço e Mágia voltáda para o mal…O Sênhor Jêsus Cristo disse: sêreis Júlgádos pelo que Dizês e por suas Óbras Bôas ou Más e mais todos Nós os {sêres húmanos} recébemos um Pré-Júlgamento após á Mórte Física.
    ENTÃO SE ESTA PESSOA,PRATICA O BEM,O MÊSMO SÊRÁ RÊCOMPENSÁDO OU SE PRATICA O MAU,A ELE MÊSMO PÊRANTE O CRIADOR SE CÔNDENARÁ…

    AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO E SE JÚLGAS TEU IRMÃO,OLHE PARA TI ANTES E SE JÚLGARES,TEU SEMELHÂNTE,ESTÁRAS TÔMANDO O LÚGAR DO SÊNHOR DEUS ETÉRNO: JÚLGAMENTO DÊCÍSIVO CÁBE Á DEUS: PAI – FILHO E E ESPÍRITO SÂNTO SÓMENTE. **QUÊM LÊ ENTÊNDA**

  7. adriana queiroz disse:

    Para alertar a todos: WALTER SANDRO É UM PICARETA… Eu mesma coloquei fé nele e investi um dinheiro alto em sua empresa/igreja que tem no contrato como um clube de investidores, onde receberiamos rendimentos mensais e quando quiser o resgate do valor total poderia ser feito, porem quando pedi o resgate por não estar recebendo os rendimentos mensais ai começou a dor de cabeça maior. Já vai fazer um ano que pedi esse resgate, coloquei advogado para processa-lo e tentar receber meu dinheiro de volta. O processo esta rolando na justiça e até agora o PICARETA DO WALTER SANDRO NÃO SE MANIFESTA……………… E CONTINUA ENGANANDO AS PESSOAS COM PROGRAMAS NA TELEVISÃO, CANAL 58 – 59, NO RADIO, PALESTRAS…… CUIDADO, ELE É UM PICARETA…….

    • ola Adryana me chamo Carlos Alberto,tambem fui vitima desse marginal no dia 19/11/2010 fiz o contrato de R$ 20.000,00 rezultado ? cai no maior golpe da minha vida ,fiquei sem dinheiro perdi meu emprego meu casamento acabou tudo isso porcausa daquele marginal e a corja dele que por incrivel que pareça continua dando golpe nas pessoas de boa fé ,enquanto era para esta atrás das grades ja fiz o boletim de ocorrencia no 17º DP do Ipiranga e estou aguardando a justiça.Ha ja ia me esquecendo ele agora esta abrindo igreja até na argentina aida bem que lá não é Brasil quem sabe lá ele não fica preso.Walter Sandro Janaina e o Ricardo são uma verdadeira quadrilha de bandidos.

      • Acho que vocês que acreditaram nesse cara estão em maus lençóis, porque sabe como é a justiça brasileira.È mais fácil a vítima virar ré do que o verdadeiro criminoso pagar pelo crime que cometeu, haja visto o que temos presenciado, lembram desses crimes bárbaros com o caso daquele advogado que matou a ex namorada numa lagoa em Nazaré Paulista? Vejam, por pouco que a vítima não virou ré, o verdadeiro safado vai ficar pouquíssimo tempo preso diante da barbaridade que cometeu.

  8. Anonymous disse:

    Para alertar a todos: WALTER SANDRO É UM PICARETA… Eu mesma coloquei fé nele e investi um dinheiro alto em sua empresa/igreja que tem no contrato como um clube de investidores, onde receberiamos rendimentos mensais e quando quiser o resgate do valor total poderia ser feito, porem quando pedi o resgate por não estar recebendo os rendimentos mensais ai começou a dor de cabeça maior. Já vai fazer um ano que pedi esse resgate, coloquei advogado para processa-lo e tentar receber meu dinheiro de volta. O processo esta rolando na justiça e até agora o PICARETA DO WALTER SANDRO NÃO SE MANIFESTA……………… E CONTINUA ENGANANDO AS PESSOAS COM PROGRAMAS NA TELEVISÃO, CANAL 58 – 59, NO RADIO, PALESTRAS…… CUIDADO, ELE É UM PICARETA……. (Adriana Queiroz)

    • eu tambem investi $R 20.000,00 e já faz 2 anos e 5 meses que ele não me paga o valor integral do resgate esta rolando o processo na justiça contra aque marginal estelionatário de uma figa.

  9. Alexandre disse:

    este Walter e um verdadeiro picareta e um estelionatario pois em 2009 pelo radio mundial ele anunciava no seu programa uma empresa de hortifruti de colhia batatas e frutas de sua fazenda e vendia na rua com lugro de 100%, e que as pessoas que aplicar um valor deria todos os meses um lucro de 5%, tinha um dinheiro guardado e fiz esta loucura, que nos primeiros meses recibi a quantia, depois começou a enrolação o Walter e sua cumprisse Janaina na depositaram mais o dinheiro e nem devolveu minha quantia depositada. Então procurei o juizado de pequenas causas e toda vez que oficial de justiça vai endereço, a secretária fala que a firma não é lá e que os donos não são eles.
    Enfim estou no prejuiso a três anos, o juiz já pedio penhora dos bens mais não consegui encontrar ele,eu acho que isso virou caso de polica, pois ele usa a fé, os meios de comunicação para enganar o povo.

    • adriana disse:

      temos que nos unir para dar um basta nisso e alertar as pessoas sobre o picareta que é esse Walter Sandro, sua cumplice Janaína e Ricardo………. Eu cai no golpe e estou tentado ter meu dinheiro de volta a mais de um ano….. Esse cara é um picareta e esta usando a fé das pessoas para aplicar golpes

      • é isso ai vamos nos unir contra estas quadrilhas de marginais que continua dando golpes e ainda assim continua na sociedade enquanto deveriam esta presos eu não entendo isso só mesmo no brasil pra acontecer esta fasanha.

    • adriana queiroz disse:

      Olá Alexandre
      Tb fui enganada por este senhor, meu e-mail adryanaqueirozb@hotmail.com , pedi meu resgate em julho de 2011 e meses depois nada….. então acionei a justiça……. esta rolando. Vc teve alguma novidade

    • luiz disse:

      ola…esse cara tambem me sacaneou…. vamos rrocessa lo..quero contara ressoas rara montar um rrocesso criminal….quem tiver interessado..rode me rrocurar 12 78132824

    • Neusa disse:

      LENDO OS DEPOIMENTOS DE VOCES, QUERO DIZER QUE ESPERO HÁ MAIS TEMPO (DESDE 2005). É EXATAMENTE ASSIM QUE ELS AGEM E O INCRÍVEL É QUE NOSSA JUSTIÇA PARECE SER UMA MALHA FURADA ATRAVÉS DA QUAL ELE FOGE.
      CONCORDO QUE SÓ ATRAVÉS DA UNIÃO PODEREMOS DERRUBÁ-LO.

  10. Templário On-line disse:

    Viva o sincretismo evangélico!!! No Brasil tudo torna-se sincretico!!! Viva também os evangélicos não praticantes!!! O Brasileiro sempre acha um jeitinho de mudar coisas importadas…

  11. Geraldo disse:

    Adriana, meu emailé gusant567@gmail.com e tb fui enganado pelo Walter Sandro e sua troupe "religiosa", mas não acionei advogados ainda mas estou interessado. Vc pode me ajudar e indicar seu advogado ? Grato

  12. Anonymous disse:

    Preciso de ajuda, pois a mais de um ano entreguei tudo o que eu e meu marido tinhamos a uma pessoa que dizia ser um investidor.No final de 2010, conheci o Programa de Motivação do Sr. Walter Sandro através da Rádio Mundial -SP (95,7).Eu e meu marido gostamos muito das mensagens motivadoras e das propostas de lucros financeiros e de ajudar aos animais carentes, de dar cursos e workshops , vender livros, tudo para ajudar pessoas a superarem dificuldades!!!Passamos entao a frequentar o seu Espaço Motivacional, como era denominado o local onde o Sr. Walter Sandro dava suas palestras e vendia varios produtos (cds, livros, imagens de anjos, velas, incensos, refrigerantes, coxinhas, entre outros…).Nesses encontros Ele vendia franquias de espaços motivacionais e dizia tambem que pessoas que nao tivessem tempo disponivel para abrir uma franquia, poderia entrar num determinado Clube de Investimentos, criado por Ele, que prometia juros mensais de 5% ao mes, pois o Sr. Walter Sandro ga rantia que Ele iria fazer o nosso dinheiro trablhar para gerar 100% de lucro mensal, nos quais Ele fic aria com 95% e nos daria 5% desses juros num determinado dia do mes seguinte a assim sucessivamente!Eu e meu marido, haviamos passado dois anos antes, por uma grande crise financeira, mas mesmo assim tinhamos uma pequena quantia finaceira guardada, que somava um montante de $33.000,00, foi entao que no começo de 2011, resolvemos entrar no chamado Clube de Investimentos, proposto pelo Sr. Walter Sandro e logo os meus problemas comecaram…O Sr. Walter Sandro dizia nao ter como pagar o valor prometido, nem cumprir com as datas firmadas em nosso contrato!!!!!! Foi uma furada!!!!!!Passou a fazer mega eventos no Ginasio da Portuguesa em SP, para arrecadar dinheiro, m as mesmo assim nunca me pagou o que devia!Atualmente, tem comprado horários em redes de TV, Radios e feito eventos em alguns espaços intitulando-se agora como Apóstolo, pois abriu uma suposta Igreja que se chama Igreja Templária (')" href="____javascript:void(0);" target="_blank">http://www.igrejatemplaria.com.br/sabedoria/) ou (')" href="____javascript:void(0);" target="_blank">http://www.waltersandro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21&Itemid=26).O que realmente importa é que eu quero sim receber aquilo que investi com os juros propostos, pois eu tenho contratos firmados com est e Sr., todos com firma re conhecida e espero realmente que seja feita justiça para que novas pessoas nao caiam mais nas promessas desse "enganador" que se utiliza da boa fé de varias pessoas para angariar bens em seu próprio benefício!Tenho todos os contratos e email nos quais sempre tentei pedir meu dinheiro de volta, pois Ele dizia tambem que quando precisassemos de no sso dinheiro, era só avisar com um mes de antecedencia, que o dinheiro seria devolvido, pedi o meu dinheiro em junho de 2011, mas após varias tentativas de contato nada foi feito, foi tudo em vao! Nem Ele, nem as pessoas da equipe, sequer atendem meus telefonemas ou respondem meus emails… Nao sei mais o que fazer… Preciso de ajuda!!! E nao quero quero outras pessoas de boa vontade caiam mais no conto do vigário!!!Atualmente sinto até vergonha de ter acredito em alguem que nao tem credito algum!!! Qual o seu Advogado Adriana?

    • adriana queiroz disse:

      Olá,
      Tb fui enganada por este senhor, meu e-mail adryanaqueirozb@hotmail.com , tem um relato meu mais acima. Ele me deu o golpe na mesma época que foi com vc, pedi meu resgate em julho de 2011 e meses depois nada….. então acionei a justiça…….

    • Achei interessante tudo que li, e cheguei a conclusão que esses picaretas se dão bem porque também esta cheio de gente querendo se dar bem, e não de buscar a verdade.
      Me lembro que no evangelho agora não me lembro qual,mas que Jesus falou à uma multidão: vocês só vieram até mim porque querem pão e não o ensinamento (foi algo mais ou menos assim não me lembro bem), mas vejam todos que procuram uma igreja estão com interesse em algo como,milagre, se dar bem na vida, dinheiro que é a mesma tal prosperidade. Tem gente que fala que vai ganhar um tal galhardão, mas até hoje não vi ninguém seguir a Jesus por um amor desinteressado. Acho que devemos seguir a Jesus independentemente de qualquer coisa, pra mim o importante é o ensinamento do mestre. Não devemos nos preocuparmos com céu ou inferno ou um tal fogo ou paraiso ou uma tal terra paradisíaca, mas sim com o que disse Jesus. Que Deus vos abençoe.

  13. Eu... disse:

    Preciso de ajuda, pois a mais de um ano entreguei tudo o que eu e meu marido tinhamos a uma pessoa que dizia ser um investidor.
    No final de 2010, conheci o Programa de Motivação do Sr. Walter Sandro através da Rádio Mundial -SP (95,7).
    Eu e meu marido gostamos muito das mensagens motivadoras e das propostas de lucros financeiros e de ajudar aos animais carentes, de dar cursos e workshops , vender livros, tudo para ajudar pessoas a superarem dificuldades!!!
    Passamos entao a frequentar o seu Espaço Motivacional, como era denominado o local onde o Sr. Walter Sandro dava suas palestras e vendia varios produtos (cds, livros, imagens de anjos, velas, incensos, refrigerantes, coxinhas, entre outros…).
    Nesses encontros Ele vendia franquias de espaços motivacionais e dizia tambem que pessoas que nao tivessem tempo disponivel para abrir uma franquia, poderia entrar num determinado Clube de Investimentos, criado por Ele, que prometia juros mensais de 5% ao mes, pois o Sr. Walter Sandro ga rantia que Ele iria fazer o nosso dinheiro trablhar para gerar 100% de lucro mensal, nos quais Ele fic aria com 95% e nos daria 5% desses juros num determinado dia do mes seguinte a assim sucessivamente!
    Eu e meu marido, haviamos passado dois anos antes, por uma grande crise financeira, mas mesmo assim tinhamos uma pequena quantia finaceira guardada, que somava um montante de $33.000,00, foi entao que no começo de 2011, resolvemos entrar no chamado Clube de Investimentos, proposto pelo Sr. Walter Sandro e logo os meus problemas comecaram…
    O Sr. Walter Sandro dizia nao ter como pagar o valor prometido, nem cumprir com as datas firmadas em nosso contrato!!!!!! Foi uma furada!!!!!!
    Passou a fazer mega eventos no Ginasio da Portuguesa em SP, para arrecadar dinheiro, m as mesmo assim nunca me pagou o que devia!
    Atualmente, tem comprado horários em redes de TV, Radios e feito eventos em alguns espaços intitulando-se agora como Apóstolo, pois abriu uma suposta Igreja que se chama Igreja Templária (‘)” href=”____javascript:void(0);” target=”_blank”>http://www.igrejatemplaria.com.br/sabedoria/) ou (‘)” href=”____javascript:void(0);” target=”_blank”>http://www.waltersandro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21&Itemid=26).
    O que realmente importa é que eu quero sim receber aquilo que investi com os juros propostos, pois eu tenho contratos firmados com est e Sr., todos com firma re conhecida e espero realmente que seja feita justiça para que novas pessoas nao caiam mais nas promessas desse “enganador” que se utiliza da boa fé de varias pessoas para angariar bens em seu próprio benefício!
    Tenho todos os contratos e email nos quais sempre tentei pedir meu dinheiro de volta, pois Ele dizia tambem que quando precisassemos de no sso dinheiro, era só avisar com um mes de antecedencia, que o dinheiro seria devolvido, pedi o meu dinheiro em junho de 2011, mas após varias tentativas de contato nada foi feito, foi tudo em vao! Nem Ele, nem as pessoas da equipe, sequer atendem meus telefonemas ou respondem meus emails… Nao sei mais o que fazer… Preciso de ajuda!!! E nao quero quero outras pessoas de boa vontade caiam mais no conto do vigário!!!
    Atualmente sinto até vergonha de ter acredito em alguem que nao tem credito algum!!!
    Ele é um charlatao…

    • Ivonete Martins disse:

      Será que você está contando a sua ou a minha história com o Walter? Porque , comigo, foi tudo isso mesmo só diferem o valor – investi R$ 21000, nessa mentira – e a data onde comecei a ser enganada, que foi em setembro de 2010.

  14. Anonymous disse:

    Que bom que as pessoas estão abrindo os olhos diante do ABSURDO que esse cara fez e infelizmente ainda faz … Participei um tempo desse (grupo) dele ,felizmente perdi só tempo,mas conheço muitas mas muitas pessoa mesmo que além de perderem tempo perderam dinheiro,família,dignidade,e estão até hoje com seus nomes sujos pelo motivo de servirem como laranjas de seus projetos furados dos quais nenhum deles tem o seu nome ,somente nome de terceiros.Que essa blog sirva de aviso as pessoas que além de picareta esse ser é um grande estelionatário que deve ser preso e pagar tudo o que deve !!!

  15. Batatas disse:

    CREEEEDO!!!Isso é fantááástico!Coloquem o WS para puxar um caminhão de batatas.

  16. Anonymous disse:

    Atenção,se alguém tiver alguma,loja dos cavaleiros templários próximo à sua casa favor comunicá-los ,pois isso não pode continuar,é uma desonra à esta sagrada ordem . Esse cara fez a pior besteira da vida dele usando como referência a sagrada ordem milenar dos cavaleiros templários .

  17. Anonymous disse:

    EU ACREDITO NO APOSTOLO WALTER SANDRO ELE É SIM UM HOMEM DE DEUS!!!

  18. carla disse:

    Todos os comentários acima são maldosos e mentirosos, conheço o apóstolo walter sandro e frequento há muito tempo, ele ajuda muita gente e nas reuniões da igreja templária acontecem muitos milagres já que quem az não é ele e sim o espírito santo de DEUS. É muito fácil falar mal das pessoas sem realmente vivenciar as suas dificuldades e isso acontece no mundo inteiro…..ou algum imbecil aqui acha que o sr humano é justo a contar pela crucificação do mestre JESUS CRISTO!não acredito no ser humano e sim em sua mesquinharia e se vcs que disseram tudo isso ao menos fossem dignos de participar e passar pelas lutas que ele passa duvido que falariam as asneiras que falam.A inveja é uma merda e pobreza então piorou, se vcs fossem realmente investidores saberiam ue nisso há riscos e que o retorno vem mas pode demorar, mas pelo que vi estão passando fome e de investidores não tem nada.Depois sobre o comentário de que os templários nadam em bens já demosntra o quanto quem disse isso é burro e desconhece a verdade pois aqueles que decidiram fazer suas missões ao lado dele, não tem casa, salário ou carro, todos moram juntos e recebem ajuda de custo, teto e comida e com muita dignidade. E outra coisa antes de falar dos templários vá estudar um pouco, eles é que criaram a instituição banco e guardavam os maiores tesouros da época……..Vão procurar o que fazer e quem quer seu dinheiro de volta vá falar com ele ao invés de fofocar em internet, dá até pena!

    • Lino Hebert disse:

      Prezada Carla (que belo nome)

      Acredito que os incautos que precisaram de advogados ou o poder Judiciário para buscarem seus direitos é porque já tentaram exaustivamente um acordo com o Sr. Walter Sandro…. e pelo que vi ele NÃO HONRA. Aliás, HONRA não é um dos princípios da “Ordem”?
      Gentilmente faço esta crítica e apenas para elucidar.
      Que o Senhor TE ILUMINE e TE GUARDE

      Abs

    • Gitana Salerossa disse:

      Você pensa que o conhece, eu convivi com ele muitos anos, O tempo vai te mostrar quem ele realmente é….. Uma pena pra vc… Confie em Deus, Esse sim é digno de confiança, e se não acredite, que bom, investigue a verdade vai chegar pra vc também….

    • foge enquanto há tempo vç deve ser da quadrilha pra falar tão bem dele sua vagabunda.

    • george bush pai disse:

      Ta piradinha..mais lavada pelo wealter

  19. martinha disse:

    Eu creio no Deus todo poderoso em Jesus que deu sua vida por mim e por vc. Amém e o apostolo é um ser humano erra como todos os lideres evangélico fiel somente o senhor,Se ficarmos procurando perfeição no ser humano não vamos para igreja nenhuma.Vamos nos alimentar dá palavra de Deus e deixarmos de apontar o erro.Deus é justo e quem deve com certeza vai pagar.Que atire a primeira pedra aquele a nunca errou….

  20. Marcio Santos disse:

    Esse é mais um, já não basta (EDIR MACEDO, VALDEMIRO SANTIAGO ) e tantos outros , ainda vem mais esse tal “apostolo”. Gente vamos ler a BIBLIA , pedir conhecimento a DEUS, para não sermos enganados como muitos por esses picaretas. CUIDADO COM O GOLPE DO CD que ele esta envianda acompanhado de um CARNÊ NO VALOR DE R$ 33,00. INVENÇÃO SATANICA, COISA DO DEMO.

    • Gitana Salerossa disse:

      é bem pior que tudo que vc conhece

      • ola Gitana me chamo Carlos Alberto,tambem fui vitima desse marginal no dia 19/11/2010 fiz o contrato de R$ 20.000,00 rezultado ? cai no maior golpe da minha vida ,fiquei sem dinheiro perdi meu emprego meu casamento acabou tudo isso porcausa daquele marginal e a corja dele que por incrivel que pareça continua dando golpe nas pessoas de boa fé ,enquanto era para esta atrás das grades ja fiz o boletim de ocorrencia no 17º DP do Ipiranga e estou aguardando a justiça.Ha ja ia me esquecendo ele agora esta abrindo igreja até na argentina aida bem que lá não é Brasil quem sabe lá ele não fica preso.

  21. Anonymous disse:

    Errar e humano sim,mas enganar as pessoas nao e coisa de Deus,ele enganou a muitas pessoas inclusive a mim,nao so nos mas muitos estao passando necessidades por acreditar neste homem q hj se posta como Apostolo de Deus,que e uma grande brasfemia.Mas Deus e grande ele esta vendo tudo isto,nao sei como tem gente q tem coragem ainda de defender um ser deste,que vive dando golpe em varias pessoas.

  22. adriana disse:

    Conforme meus comentários anteriores, fui enganada pelo Walter Sandro, acionei Advogado e entrei com processo contra ele, que esta rolando até agora, estando na fase de penhora. Meu advogado me informou que eu poderia ter denunciado na policia como Estelionato antes de iniciar o processo, agora que já estamos com o processo em andamento não adiantaria muito ir na delegacia.
    Por isso se você tb foi enganado pelo Walter Sandro, vá a delegacia primeiro e entre com denuncia de estelionato, e informe que se vc acionar primeiro o advogado não adianta, conforme relatos lidos de pessoas que foram enganadas pelo Walter Sandro.
    E o picareta ainda continua com programas de TV e outras coisas……………..

  23. Anonymous disse:

    Walter Sandro é mesmo um picareta, já trabalhei com e sei que ele é ladrao, ele deveria estar preso.

  24. Lino Hebert disse:

    Walter Sandro…”grão mestre”…prega como princípio da Ordem a HONRA. E isso é, fatalmente, algo que lá na “Ordem” e ele mesmo não praticam, pois percebo que não honrou sua palavra e contratos no tocante às aplicações financeiras que pessoas simples fizeram. Precisam até de advogados…! …tamanhas as “enrolações”…! Acredito ser falta de humanidade e desprezo ao próximo não honrar seus compromissos. Poderia, ao menos, dar satisfações e propor acordos, mas, pelo que vi, nada! Não é demagogia negativa, mas fato. Quanto ao trabalho com animais eu apóio totalmente. Já é algo de bom, pelo menos. Enfim, se o trabalho dele for de Deus só trará bençãos para os que lá estão, mas se não; virão escândalos… e ai daqueles por quem os escândalos vierem. Parece que os escândalos estão vindo…

  25. Sir Agadha Abin Ashiir disse:

    eu sou cavaleiro templário será que o Walter me empresta uma grana para eu refazer minha armadura a séculos perdida ? eu era cavaleiro da armadura dourada e trajava uma espada de ouro ornamentada com diamantes que me foi cedida pelo próprio arcanjo Miguel, só que perdi sabe como é centenas de vidas passadas acabamos esquecendo as coisas, fora ladrões de túmulos… bom orcei com ferreiros e joalheiros e 15milhões daria tranqüilo….

  26. Anonymous disse:

    Por favor, não prendam ele antes de me pagar… rsrsrsr

  27. Anonymous disse:

    E TEM MAIS!! ELE NÃO COMPROVA COMO CONSEGUIU COMPRAR O PRÉDIO DA ORDEM NA LEAIS PAULISTANOS, ELE VIVE MARITALMENTE COM UM HOMEM E PRÉGA QUE NÃO PODE CASAR-SE,ELE DEU A MUITOS ANOS ATRÁS UM GOLPE DO CPF USANDO O CPF DAS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DAS PALESTRAS,ELE MORA EM UM SITIO ENORME E FICA POUSANDO DE HUMILDE? E TEM MUITO ,MUITO MAIS,COMO TECNICAS DE HIPNOSE,TELEPATIA,ELE DOMINA E COMBATE NO PLANO ESPIRITUAL AS PESSOAS QUE DESCOBREM O QUÃO MALÉFICO ELE É. FUI CAVALEIRO DA ORDEM E SEI QUE ELE USA TÉCNICAS SOBRE O CHACRA SEXUAL DA PESSOA SEJA HOMEM OU MULHER PARA ATRAIR PARA IR PARA CAMA COM ELE……..E POR AI VAI A LISTA ENORME ….

  28. Anonymous disse:

    E TEM MAIS O APOSTOLO WALTER SANDRO MORA MARITALMENTE COM UM HOMEM E PREGA QUE NÃO PODE SE CASAR, ELE TAMBEM NÃO COMPROVA COMO COMPROU UM PRÉDIO NA LEAIS PAULISTANOS ONDE É A ORDEM DOS CAVALEIROS,MAIS A REFORMA,COMO?DE ONDDE ELE TIROU TANTO DINHEIRO? ELE TAMBEM USA UMA TECNICA ONDE ATIVA O CHACRA SEXUAL DA PESSOA SEJA HOMEM OU MULHER PARA IR PARA CAMA COM ELE,ELE USA HIPNOSE,CONTROLE MENTAL E TELEPATIA PARA DOMINAR AS PESSOAS,PRINCIPALMENTE AS QUE DESCOBRE O QUÃO MALÉFICO ELE É!!! E TEM MUITO MAIS POR AI ,EU FUI CAVALEIRO DA ORDEM DURANTE MUITOS ANOS E SEI DO QUE ESTOU FALANDO!

  29. Anonymous disse:

    bom… guando buscamos saber o que foi a ordem templario podemos observar que foi um mar de sangue da igreja catolica. Com isso posso defender a tese de que o verdadeiro homem de Deus não se espelharia na morte e sim num Deus vivo que AMA, SALVA, BATIZA, e leva pra morar no CÉU. então aqueles que crêem nessa ordem, cuidado! pois você está indo contra a palavra de Deus. pois a biblia nos ensina que é tudo atraves do AMOR. (I Corintios 13)Pazzzz

  30. NAO FALE MAU DO MEU APOSTOLO ELE ME CUROU DE HEMRROIDAS E DE VERMES GRANDES GRITEI MUITO DE DOR MAIS O MAL SAIU DE MIN

  31. Anonymous disse:

    Olá à todos…. não sei nada sobre a ordem dos cavaleiros templários ou da igreja…. só tenho a dizer que fui sócio do Sr Walter Sandro na época em que ele era corretor de seguros…e conheci de perto seu modus operandi e inúmeras pessoas que ele lesou, inclusive eu…. quero dizer que estou postando isso não por revanchismo ou despeito como comentários anteriores rotularam… tampouco sou evangélico ou religioso quiçá… estou apenas tentando alertar para que mais pessoas não sejam lesadas, portanto, tomem cuidado… Atenciosamente Mauro Santos – Santo André/SP

    • Gitana Salerossa disse:

      O sujeito é tão ruim que põe medo nas pessoas, por isso tantos anônimos…. Walter, você é tão inteligente, use isso para o bem, ainda há tempo… Chega de lesar a arruinar pessoas, você não precisa disso…. Precisa de Deus em sua vida….

      • Ola Gitana eu não tenho medo desse marginal estelionatário não tem nem tamanho eu rezo pra não ficar cara a cara com ele se não eu mando ele pro inferno

    • ola Mauro, me chamo Carlos Alberto,tambem fui vitima desse marginal no dia 19/11/2010 fiz o contrato de R$ 20.000,00 rezultado ? cai no maior golpe da minha vida ,fiquei sem dinheiro perdi meu emprego meu casamento acabou tudo isso porcausa daquele marginal e a corja dele que por incrivel que pareça continua dando golpe nas pessoas de boa fé ,enquanto era para esta atrás das grades ja fiz o boletim de ocorrencia no 17º DP do Ipiranga e estou aguardando a justiça.Ha ja ia me esquecendo ele agora esta abrindo igreja até na argentina aida bem que lá não é Brasil quem sabe lá ele não fica preso.

  32. Anonymous disse:

    moro no interior, também emprestei dinheiro pra receber 5% de juros, em maio de 2010, ele até chegou a devolver alguma coisa no começo, mas depois começaram as dificuldades, eu cheguei a pensar que ele estaria arrecadando dinheiro pra campanha das eleições que ele concorreu pra deputado, ainda falta receber uma boa parte, tenho fé em Deus que ele vai me pagar, e espero que pra isso eu não precise de um bom advogado!

  33. joão disse:

    Moro no interior e ouvi pela Rádio Mundial Walter Sandro dizendo que pagava 5% de juros a quem lhe emprestasse dinheiro.Pensando ser idôneo religioso, corri ao Banco fiz empréstimo R$ 20.000,00 Vinte Mil Reai e entreguei ao picareta.Agora não atende meus telefonemas e nem e-mails.Que eu faço ? João

  34. MizoKa disse:

    Walter Sandro ladrão safado se existe inferno quero

  35. Anonymous disse:

    Também cai no "conto do Walter Sandro" e entreguei R$ 21 mil reias. No começo ele pagava direito – depois, só enrolação. Tudo o que falaram dele é a mais pura verdade. Esqueceram de dizer que ele conhece muito bem a Bíblia e usa seu conhecimento para enganar aqueles que, como eu, estão desviados. Ele disse que pertencia a Congregação Cristã no Brasil. Parece uma burrice o que todos nós fizemos, mas ele seduz com uma imagem "de boa pessoa, disposto a ajudar pessoas necessitadas, animais abandonados, mensagens motivadoras e de incentivo, e tem todo um plano majestoso – capaz de enganar até os mais precavidos. Dá para observar isso, uma vez que dentre tantos depoimentos mostrando o golpe, alguns ainda o defendem prontamente. Gostaria que houvesse alguma forma de todos os que foram enganados pudessem se juntar para um processo judicial e recebermos de volta o que nos foi roubado e que ele fosse encarcerado – o melhor lugar para um bandido. E não só ele, mas também a Janaína e o Ricardo – comissão de frente desta gangue.

    • Eu tabem fui vitima da quadrilha desses marginais fiz o contrato de R$20,000,00 e não recebi até hoje,ja fiz o boletim de ocorrencia no 17º DP do Ipiranga ta rolando o processo.meu e-mail:analigiapdo@ig.com.br

  36. Nelson disse:

    Ele trabalhava com palestras motivacionais, fazendo com que as pessoas se prestassem a fazer coisas absurdas, mais ele tinha o dom de entrar na mente das pessoas, posso provar isso, pois eu e mais 6 amigos fomos socio desse picareta, sem ao mesnoa saber quem era esse safado. Gente são coisas tão absurdas, principalmente aquelas pessoas que estavam em certo momento de dificuldade na vida.
    Foi ai que tudo começou, descobri coisas que nunca ninguém viu na vida, ele tem o dom da palavra.
    ( Coisas que presenciei, Abuso sexual com menores, Lavagem cerebral pura, ele é safado )

    Hoje sofro ação trabalhista, sem mesmo saber…..já foi penhorado dinheiro da minha conta e tudo mais.

    Amigo Hebert tamo junto nessa…vamos acabar com esse safado.

    • ola Adryana me chamo Carlos Alberto,tambem fui vitima desse marginal no dia 19/11/2010 fiz o contrato de R$ 20.000,00 rezultado ? cai no maior golpe da minha vida ,fiquei sem dinheiro perdi meu emprego meu casamento acabou tudo isso porcausa daquele marginal e a corja dele que por incrivel que pareça continua dando golpe nas pessoas de boa fé ,enquanto era para esta atrás das grades ja fiz o boletim de ocorrencia no 17º DP do Ipiranga e estou aguardando a justiça.Ha ja ia me esquecendo ele agora esta abrindo igreja até na argentina aida bem que lá não é Brasil quem sabe lá ele não fica preso. mas ele me paga de um jeito ou de outro pode ter serteza disso.esse marginal estelionatário já era pra esta preso ha muito tempo ele a Janaina e o Ricardo.

  37. Gitana Salerossa disse:

    É Deus existe sim

  38. Antonio Carlos disse:

    Este picareta é multifacetado! Já foi vendedor de loja de eletrodomésticos, palestrante, tinha programa de rádio, Tv e quem bancava tudo isto? Os incautos que caiam na lábia dele. Chegou a vender batatas pelas ruas do Ipiranga-SP e depois, provavelemnte com o dinheiro desviado dos “investidores” abriu, ainda no bairo do Ipiranga, um “espaço” para suas palestras. Um belo dia se auto proclamou Templário, sendo imediatamente guindado ao cargo de grão Mestre, como se ele soubesse quem foram os Templários. Passado mais algum tempo, estes Templários se transformam em uma igreja. Lógico, o jeito mais fácil de se ganhar dinheiro neste país.
    Sinto pelos que foram enganados por ele e sua “troupe”, mas não posso deixar de pensar que estas pessoas foram INGÊNUAS DEMAIS. As mentiras dele são tão descaradas que qualquer pessoa, com um mínimo de discernimento, percebe o golpe.
    Ia esquecendo, ele também já se candidatou em duas oportunidades para vereador em SP. Pelo menos apopulação paulistana deu-lhe a respsota apropriada! Pouco mais de 3 mil votos.

  39. quem nao e por nos e contra nos ,nao importa como o evangelho seja pregado ,porque voce que critica nao vai fazer como ele e muitos outros va pregar o evangelho camarada

  40. Ivonete Martins disse:

    Diante de tantos depoimentos de pessoas que, como eu, foram enganadas por este safado e por sua corja, Como se coloca alguém como esse safado na cadeia? Cadê a Justiça deste país?

  41. naelson v junior disse:

    SERÁ QUE ALGUM AGIOTA EMPRESTOU DINHEIRO PARA ELE???

  42. Anonymous disse:

    Precisamos nos unir e entrar com um processo coletivo contra essa pessoa que usou da nossa fé para nos extorquir. Precisamos juntar todas as provas que temos, contratos, pedidos, etc… Alguém conhece algum bom advogado, que esteja disposto a lutar a nosso favor?

  43. Anonymous disse:

    Pessoal conheço uma pessoa que foi lesada por este homem também, não estamos tendo sucesso em receber e pelo que li aqui nunca iremos receber nada.Sei que existem processos criminais contra ele também.Concordo em juntar uma turma para processá-lo e se algu´m,e tiver contato coma pessoal da mída também temos que divulgar para que mais ninguém caia em seus golpes…

  44. Douglas disse:

    Prezados amigos, em 2007 fui até uma reunião que este sr. dizia que iria fazer até então este cara era da linha do espiritualismo, bem pensei o valor era baixo do encontro somente perdi meu domingo. primeiro o mesmo abre o dia fala um monte de coisa que não leva a lugar algum, após 1 hora começa a vender tudo, cd, lanche, perfume,sal grosso, por final este picareta desafiava alguns para serem sócios onde deveriam pagar mensalmente um valor (ex.: Bronze,prata e ouro) que ee mesmo faria uma consultoria uma vez por semana. no resumo após vender,vender e vender tranqueiras a reunião acabou. motivação ou coisa nova de automotivação nada este cara falou este evento somente para pegar a grana dos trouxas, inclusive eu mesmo fui um. mas não contente mandei um e-mail metendo o pau para o e-mail deste picareta. em suma favor não entrar na deste cara é um picareta era da linha do espiritualismo agora quer ser apóstolo igual ao Waldemiro Santiago. Não foi Deus que mandou abrir a igreja foi este cara que percebeu que igreja no brasil é melhor negocio do mundo, não paga imposto acredito que seu negocio anterior estava ruim nem eleito a vereador de São Paulo este cara consegui, mas alega que já palestrou para mais de 300.000 mil pessoas com apenas 10% disto seria eleito.

    Fica a dica fale direto com Deus ou procure uma igreja seria, quem quiser vai se ferrar perder R$$$$ os 100,00 que perdi parei ai ” na terra veremos falsos profetas ” isto eles não falam

    Espero ter lhes ajudado

  45. mauricio disse:

    eu e minha esposa fomos ao congresso na Portuguesa e gostamos do que vimos.

    Na Igreja dele, nos inscrevemos em um curso que no 1º dia estava lotado.

    No 2º dia já estava vazio e ele ficava falando de política (pois era candidato a deputado na época), e sempre dizia que o “Anjo” que o guiava dava sua vitória como certa.

    Perdeu a eleição com o dinheiro desses investidores.

    Minha esposa não pagou o carnê do curso e o nome dela está em 3 cartórios.

    Hoje ela não consegue acertar essas pendências pq não tem departamento de cobrança na Igreja.

    Não tomei nenhum prejuizo como os amigos ai de cima, mas vejo que eu devia estar muito mal para ter ido procurar esse lugar.

Deixe um comentário

