MAIS UM AUMENTO PARA A POLÍCIA PREFERIDA!

Publicado: 17.07.2012 em Greve, polícia civil, Polícia Militar
É SEMPRE ASSIM! EU ACREDITO QUE ESSA AMEAÇA DE GREVE É POLÍTICA.

Nesta terça-feira (17/07), policiais civis de Pernambuco devem se reunir em Assembleia Geral Extraordinária, às 17h, para deflagar estado de greve. 
72 horas após, deve haver uma segunda reunião para votação da greve por tempo indeterminado. A categoria informa que está insatisfeita com a negociação com o Governo, já que este teria negado a possibilidade de qualquer discussão financeira. 
No ranking nacional de salários, hoje os policiais civis de Pernambuco ocupam a vigésima posição.
A Assembleia acontece no Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol/PE), na Rua Frei Cassimiro, 179, em Santo Amaro.
Com certeza a Polícia Civil mesmo gerando menos impacto com sua greve do que poderia gerar uma greve da Polícia Militar por exemplo, conseguirão o que querem com o Secretário de Defesa Social, que demonstra favoritismo com este Órgão da Defesa Pública; A Greve da Polícia Civil é um bom exemplo para a Corporação Policial Militar, que ao invés de se dividir em suas categorias, Postos e Graduações, deveria se unir para conseguir objetivos bons para todos: Aumento Salarial, Fim da Jornada Extra de Trabalho, e garantia dos direitos sonegados aos Profissionais Militares da Segurança Pública.
Parabéns aos Policiais Civis, pela força que demonstram com a união por seus objetivos, e com isso deixam claro do porque a Polícia Militar está tão longe de conseguir suas melhoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s