Denúncias sobre o Auto-apóstolo Walter Sandro

Publicado: 17.08.2012 em Apóstolo, Seitas, Walter Sandro
Imagem

Estamos recebendo denúncias sobre o Auto-Apóstolo Walter Sandro, em breve publicaremos na íntegra neste Blogue.
Walter Sandro é intitulado como Grão-Mestre (Maçon?) e fundador da Sociedade da ordem dos Cavaleiros de Cristo na Terra(Católico?) “Comunicólogo” (Bacharel em Comunicação?), Mestre em REIKI (Holístico?), e além disso tudo Apóstolo (viu a Cristo ou foi enviado por Ele?);
Estamos trabalhando para trazer informações concisas, solicitamos apenas que aguardem.
Poderá também gostar de:

comentários
  1. Ivonete Martins disse:

    À TODOS OS INTERESSADOS QUE CAÍRAM NESTE “CONTO” DO PILANTRA DO WALTER SANDRO:
    Eu também entrei neste barco furado. Minha história é exatamente a mesma: estava com problemas que a vida trás a cada um de nós – familiares, emocionais, financeiros, etc e todas suas consequências: desmotivada, cansada, deprimida, etc…
    Ouvi na Rádio Mundial e pensei que encontrei o que precisava. Motivação, direcionamento… e me ferrei. Investi tudo o que eu tinha e durante algum tempo, eles pagaram (só não na data certa), até que pedi o resgate e eles me pagaram somente 1/4 do que me deviam. Mudei para Minas Gerais e estou tentando resgatar o restante.
    Tentei dar entrada no Pequenas Causas por causa do curso para investidores de março/abril de 2010, que me custou R$ 700, – pensei em usar este dinheiro para pagar um advogada e tentar resgatar o restante. O advogado dele entrou em contato comigo, por email, e disse me pagariam os R$ 700,00, porque seria mais acertado isso do que se deslocar até aqui para a audiência. Não pagaram e não vieram em nenhuma das 3 tentativas de conciliação. Todas as intimações foram recebidas por funcionários que não se identificavam. O Fórum disse que mandaria um Oficial de Justiça, mas antes me disseram para desistir dessa causa e entrar de uma vez com a ação toda.

    O que pude apurar:
    – antes de dar entrada em algum processo, procurar a delegacia e fazer um BO por estelionato, com ajuda de um advogado, porque senão corre o perigo de passar de “vítima de estelionato” para a situação de “agressor/caluniador”
    -para dar entrada no processo tem que ser em São Paulo (SP), em outro lugar os advogados poderiam alegar não se tratar de negocio feito em outra instancia que não seja em SP.
    – O vigarista não possui bem algum em seu nome, podem estar em nome da Igreja, de familiares ou de laranjas. Qualquer ação, segundo meu advogado, pode entrar no quesito “ganhar e não levar” e, mesmo assim, ainda ter que arcar com todos os encargos/custas do advogado e anos de espera.
    – outro problema que me foi falado, é que dependendo ainda do juiz que pegar o caso, ele pode considerar que nossa situação não é a de “vítima de estelionato”, mas a de “crime de usura”, porque nenhuma instituição neste país está autorizada a trabalhar com 5% de juros. E mesmo que eu alegue não conhecer este fato – porque o que nos foi proposto era um tipo de sociedade em um grupo que arrecadaria fundos investir em negócios variados e partilhar seus lucros – não seria aceito, porque diante da lei, não se pode alegar desconhecimento ou falta de informação.

    O que dá para fazer (minhas sugestões):
    – montar um grupo reunindo todos os que foram vitimados e tentar entrar com uma AÇÃO COLETIVA. Acho que num grupo, nossas vozes possam ser ouvidas pela Justiça – e talvez, consigamos juntos o que todos querem – reaver nosso dinheiro, colocar o Walter Sandro e a gangue dele na cadeia e impedir que estes safados consigam outras vítimas.
    – Escrevi minha história e mandei por e-mail para um Jornal The Christian Post (segue aqui o link)

    http://portugues.christianpost.com/news/auto-apostolo-walter-sandro-denuncias-de-estelionato-crescem-sobre-pregador-de-religiao-sincretica-na-igreja-templaria-de-cristo-na-terra-itct-16120/

    A repórter, que se chama Andrea, foi muito gentil e ainda se colocou a disposição para qualquer dúvida, comentário ou próximas informações, (andrea@christianpost.com). Peço a todos que divulguem também suas histórias, para que outras pessoas não seja enganadas.

    O Walter Sandro tem muitos defeitos, mas o que não posso negar é que ele tem a melhor lábia e o melhor ator que conheço, se possível, ele conseguiria enganar o próprio diabo com as lágrimas que ele derrama quado fala de sua mãezinha, velhinha, fazendo doce de abóbora para vender ajudar a comprar ração para os cachorros abandonados que a Ordem resgata.

    Coloco-me a disposição para quem quiser entrar com essa ideia de Ação Coletiva.
    ivonete_valentim@yahoo.com.br

Deixe um comentário

