Sharlene Gregório…

Publicado: 29.07.2013 em Sem categoria
Tags:
Imagem

Imagem

Olhando pra Você meu amor, entendo o que é este sentimento que nos amarra, nos molda e nos faz estar unidos em Cristo… Você é perfeita pra mim, meu motivo de te querer, minha inspiração para o alvo certo. Com você descobri a honra de ser Pai, Marido. Com você compreendi o valor que Eva possuía para Adão: Você é vida, que deu vida a nossa Filha linda que amamos, e de quem sentimos todo amor em escala totalmente nova em relação ao que sentimos um pelo outro. Com você tenho o privilégio de tentar, de ser, de estar…

Agradeço ao Autor do Amor, da vida e de tudo que vemos, ouvimos e sentimos… sem Ele, esse amor seria impossível, nem o amor existiria! e a paz seria uma utopia sem tamanho!!!

Mas, assim como sabemos, em pele, que Ele é real, pelo testemunho de sua Palavra, Pelos céus que proclamam a sua glória, e pela Terra que afirmam o seu poder, Vemos, temos e sentimos o Amor que nos envolve à cada manhã, cada dia, à cada momento, por mais inesperado que possa parecer, temos a certeza que nos amamos, e não há nada tão belo quanto isso, nem tão profundo que possa afogá-lo, nem tesouro que possa ofuscar o seu valor… Já sabes: EU TE AMO! e é por você que afirmo ao mundo toda minha paixão pelo que você é, e nada será maior, exceto Deus, que essa esfera que nestas pobres palavras tento descrever. Eu Te Amo!

João Batista Gregório Jr.

Deixe um comentário

