Sobre


João Batista Gregório Jr., é funcionário público, Casado com Sharlene e Pai de Anna Júlia, Estudante do curso superior de Sistemas de Informação da Faculdade Joaquim Nabuco (PE),  Bel. em Teologia pela FATEADAL (Faculdade Teológica da Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE), Convalidado pela Faculdade Kurios (CE),  Pós-graduado em Mediação, Conciliação e Arbitragem (Mediação de Conflitos) pela  FAM (Faculdade Montenegro – BA), Coopera com a Igreja Local, lecionando na Escola Dominical para Jovens e Adulto, Membro da Assembléia de Deus em Abreu e Lima (COMADALPE) desde 1993.

Anúncios
comentários
  1. Eliel Castro disse:

    Olá, como vái?
    Chamo-me Eliel Castro, sou cristão desde a infância, hoje sou membro da Igreja Batista em São Gonçalo – RJ. Sou seminarista, estudo no Seminário Bíblico Palavra da Vida em SP. Tenho muita experiência (oito anos) na área da dependência química, e entendo a necessidade urgente de ajudar essas pessoas que sofrem com esse problema. O fruto de minhas experiências é o curso que eu fiz para ajudar as família e usuário de drogas a lidarem com esse problema. Trabalho também com aconselhamento on line, é uma forma de poder ajudá-los.

    Gostaria que você nos ajudasse a divulgar em seu blog (ou outros) essa ferramenta de ajuda, para as pessoas que enfrentam esse problema. Muitas famílias cristãs estão enfrentando esse problema, sem saber como agir. O curso é de minha autoria e meu site é: http://www.somentecristo.com.br
    Se você se dispor a divulgar o curso: como lidar com dependente químico eu colocarei um link do seu site no menu parceria, no meu site. É o mínimo que podemos fazer para ajudar nossos irmãos.

    A propaganda do curso é esta:

    CURSO ONLINE PARA LIDAR COM DEPENDENTE QUÍMICO

    VOCÊ SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO:

    Não sei lidar com o usuário de drogas.
    Descobri que ele(a) está usando drogas, o que fazer?????????
    Estou desesperada, perdida, prestes a ficar louca por causa desse problema.
    Tentei de “tudo” para tirar ele(a) das drogas, mas não consigo. Estou ficando doente.
    Estou quase me separando do meu marido.
    O problema das drogas está afetando no meu serviço, minha família, meu relacionamento com Deus, minha saude…. O que fazer, como agir.

    SE você está enfrentando tudo isso e muito mais, você não está mais sozinha nessa luta. EU sei que a família tem dificuldade de compartilhar esse problema, e quando compartilha, as pessoas não sabe como ajudá-la.

    Tenho muita experiência na área da dependência química, são oito anos entendo a necessidade urgente de ajudar essas pessoas que sofrem com esse problema. O fruto de minhas experiências é o curso que eu fiz para ajudar as famíllia e usuário de drogas a lidarem com esse problema. É uma forma de poder ajudá-los.

    LEIA ALGUNS TESTEMUNHOS DE QUEM FEZ O CURSO:

    “….Estava perdida, sem saber como agir, o que fazer, que atitude tomar, pois meu “marido” estava com data marcada pra sair da Fazenda Terapêutica e eu não estava preparada para isso, até que encontrei na internet o curso on line, e entrei em contato com o Eliel, recebi os videos e os materiais didáticos, estudei, li, e aprendi muita coisa, conversamos eu e o Eliel por msn, sobre a dependência química, ele me orientou sobre como agir com um dependente, me mostrou vários caminhos e também principalmente mostrou e fez eu descobrir que posição eu tinha na família, pois é uma doença que necessita sempre de tratamento, tanto para o usuário como para todos que estão a sua volta, sem um suporte de um profissional ficaria perdida e talvez não enxergasse com outros olhos sobre esse assunto. Obrigada meu amigo, obrigada por me ajudar sempre que precisei, fique sempre com Deus!” Rozana (RS)

    “Há quatro anos e seis meses descobri que meu filho estava usando drogas. Durante todo esse tempo procurei ajuda para o problema da minha família. Em julho de 2011, pesquisando na internet, encontrei o site SOMENTE CRISTO. O site me chamou a atenção por causa do curso on-line “Como lidar com o dependente químico”.
    É um curso excelente. Aborda a dependência química e a codependência de uma maneira bastante clara e objetiva. É um curso, que além de esclarecer, me trouxe esperança e hoje a minha dependência está em Deus e não na cura do meu filho” Maria (Brasília – DF)

    ” Através do curso “Como lidar com o dependente químico” conheci o Eliel. Num dia de grande aflição e sem saber o que fazer, pedi ajuda a ele. Ele me socorreu. Sou e serei grata a Deus e a ele, por toda a eternidade, pelo seu socorro. Depois disso ele, como conselheiro, me ajudou a ver com clareza o meu problema.
    Há quatro anos e seis meses meu filho usa drogas. Já chorei muito, me desesperei, pedi a morte, pedi muitas vezes que Deus me livrasse dessa tribulação. Eu não posso ter certeza que meu filho será curado, mas sei que o meu Deus é fiel e eu confio n’Ele. Estou bem. Consigo cuidar da minha família, trabalhar, dormir e principalmente estou começando a ser um esteio para aqueles que precisam de mim.
    Hab 3:17-19
    Descanso em Deus”

    O CURSO FUNCIONA ASSIM:

    O curso possui 07 palestras ( mais de três horas e meia de áudio com exercícios de fixação.
    O aluno poderá ouvir todas as palestras e comentários, no formato MP3, através de links.
    O aluno terá oportunidade de tirar suas dúvidas, via telefone, e-mail e msn.

    SAIBA COMO ADQUIRIR ESSE CURSO QUE VÁI NORTEAR SUA VIDA:

    E-mail: eliel.fc@gmail.com
    eliel_fc@hotmail.com

    Msn: eliel_fc@hotmail.com (Eliel Castro)

    Skype: eliel.fc@gmail.com / eliel.castro1

    Cel: (11) 8767-2634 (TIM)
    (21) 8103-4148 (TIM)

    Deus te abençoe e aguardo contato!

  2. Dario lucas disse:

    Olá, sou o Cap Dario Lucas do 7ºBPM, gostaria de enviar para seu email para possível publicação de apreensão realizada na cidade de Moreilandia de 68 animais da fauna silvestre,grato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s